sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meus três produtos favoritos pro meu cabelo!

Olá, hoje vim mostra e falar pra vocês  um pouco, sobre os meus  (3)  produtos favoritos do momento que tenho usado no meu cabelo; e APROVADO, acho que alguns deles vocês já devem ter testado ou ouvido falar a respeito.


 ELES SÃO;
  1. *BED HAIR - TIGI EGO BOOST
  2. *UNIQUE ONE
  3. *PRECIOUS OIL TRADITION (ALFAPARF) 
 O QUE O FABRICANTE DIZ SOBRE OS PRODUTOS : 
*BED HAIR - TIGI EGO BOOST : Eleve o seu ego e salve o seu cabelo! o reparador de pontas partidas condicionador sem enxague ( Ego boost ) sela, suaviza e protege o seu cabelo.

*UNIQUE ONE: Máscara em spray sem enxágue, cuidado para o cabelo que oferece (10) benefícios reais : 1- repara os cabelos secos e danificados; 2- confere brilho e controle do frizz  3- proteje contra o calor do secador 4- suaviza e confere toque sedoso ao fio 5- proteje a  cor dos fios com filtros solares uva e uvb  6-  facilita a escovação e não danifica os cabelos mesmo  usando prancha 7 - desembaraça os cabelos molhados; 8 - mantem o penteado por mais tempo; 9 -  previne as pontas duplas; 10 - realça o volume natural dos cabelo; o verdadeiro bb cream pro cabelo e muito bom. super recomendo *--*


*PRECIOUS OIL TRADITION (ALFAPARF) : Com uma excepcional, ação desembaraçante e condicionadora, este óleo garante,instantaneamente, cabelos maleáves, macios, com brilho e luminosidade, proteje as fibras e reduz o ressecamento e o tempo da estilização. ideal para todos os tipos de cabelos. o diferencial desta fórmula e o óleo de figo da índia, reconhecido por sua por sua ação hidratante, regeneradora e antioxidante.


MINHA OPINIÃO SOBRE OS PRODUTOS:

*BED HAIR: Esse (Bed hair) foi indicado por uma cabeleleira, a querida Rosangela ;) beijos, e na primeira aplicação já notei uma diferença  nos fios, ele e tipo uma cola sela os fios sem deixar aquilo gorduroso, e trata o cabelo  uso ele quando vou fazer escova e repara as pontas partidas, principalmente quem e loira sabe do que estou falando hehehe. super recomendo.

*UNIQUE ONE: Esse unique via falar muito dele no instagram  pelos tops cabeleleiros - Antonio de biaggi, Marcos Proença, Sara hair entre outros e que e o queridinho das famosas. Fique super curiosa pra testar o tão falado (Unique One) testei e posso dizer que e tudo isso e mais um pouco rsrsrsrsrs de primeira me apaixonei pelo cheiro um cheiro doce mais não enjoado sabe!? cheiro de perfume, ele e uma mascara a seco que pode ser usado de varias formas; antes da escova, depois da escova, pra dormi como um creme noturno pra tratar os fios. Sim ele faz durar mais o babyliss ou chapinha. ele e ótimo super indico. Detalhe: dura muitoo.

*PRECIOUS OIL TRADITION (ALFAPARF) : Esse óleo e maravilho, gosto muito dele porque não pesa no meu cabelo, não deixa aquilo oleoso que a maioria deixa, o cheiro desse produto também e espetacular tem um cheiro chic! abaixa todos os frizz que odiamos hehehehe dura muito também. super recomendo 

 BED HEAD - TIGI EGO BOOST

UNIQUE ONE

    PRECIOUS OIL TRADITION

Espero que tenham gostado, até o proximo post.

sigam no instagram: @jaidetelordes

                   BEIJOS .....