quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os looks do Prêmio Multi Show 2013.

Foi uma noite agitada, com a premiação  Multi Show! O evento rolou no Rio, teve apresentação da Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. Vamos aos looks:
Maria Casadevall: Achei legal o look dela pro evento, ela não era indicada não ia subir ao palco nem nada, dai entendo o look mais simples. Achei legal a t-shirts com a saia mais arrumadinha!

Fiorella Matheis: Ela estava com um vestido adequado ao evento, clutch basica e sándalia de franja ela segurou bem o look.

Daniele suzuki: Achei bonito o look dela, mais ela errou na escolha do sapato pesou demais no look.

Mariana Rios: Estava gata com um max brinco de folha top, e um batom laranja que foge do nude dela de sempre, ela estava com um macaquinho rendado (lindo) mais acho ele mais adequado pra um evento mais diurno uma coisa meio verão. também achei ele muito delicado pra esse peep toe metalizado.



Ivete Sangalo: Veveta sempre diva, toda trabalhado no brilho com um macacão em paete azul klein, e sandalia delicada linda.

Tata werneck: Inteligencia pura rsrsrssr, ela tava mega elegante e fashionista nesse look! o shape da saia com a manga com leve trasparência.

Luma costa: A luma costa tava tipo princesa com um vestido todo rendado e super delicado. Assinado por Letícia Bronstein.

Nathalia Rodrigues: Outra famosa que prestigiou a estilista Letícia Brostein com um vestido todo de paete com aplicações de renda lindoo deuso.



Paula Fernandes: O look dela foi discreto o mesmo tempo ousado pelo decote profundo nas costas arrasou!

Giovanna Lancelotti: A Giovanna tava linda com o look crooped rendado uma boneca, e com a make linda.

 Annita: Prepara, esse look da Annita não curti meio repórter do CQC. E scarpin loubotin, nas mão clutch LV.

Danielle Winnits: Look horrivel.. renda barata trasparencia demais e retalhos aff e calçolona da vovó. 


bjuuuss

meu instagram: @jaidetelourdes